E-Mail:
vaccinare@vaccinare.com
Fones:
(54) 3451-6100 ou 3451-6669
Endereço:
Rua 13 de Maio, 581, sala 113. Bento Gonçalves - RS

Menu

Tecnologia torna hora da vacina mais divertida

23 de janeiro de 2018 : Vaccinare

Clínica Vaccinare inova ao oferecer óculos de realidade virtual, deixando crianças mais relaxadas na hora da aplicação da imunização   Quem tem filhos sabe quanto assustadora pode ser a missão de vacinar os pequenos – tanto para eles, aflitos di ...

Vacina tetra viral está disponível na Vaccinare

12 de dezembro de 2016 Posted in: Notícias

 Com a imunização, crianças ficam protegidas do sarampo, rubéola, caxumba e varicela

 

Garantir a saúde e o bem-estar dos pequenos é desafio diário dos pais – que, felizmente, podem contar com importantes aliados na missão, como a Vaccinare. Oferecendo as melhores alternativas para proteger as crianças nessa fase tão significativa do desenvolvimento, a clínica disponibiliza a imunização Tetra viral. A vacina previne a incidência de varicela, rubéola, caxumba e sarampo.

Sua aplicação é recomendada entre após os 12 meses de vida (primeira dose – e reforço com intervalo mínimo de 03 meses). O valor da dose é de R$ 295,00 e há disponibilidade para reservas mediante pagamento e aplicação a pronto atendimento.

A Vaccinare disponibiliza todas as vacinas recomendadas para crianças pelo calendário da Sociedade Brasileira de Imunizações, além de outros serviços como colocação de brincos e piercing; teste do pezinho e teste de DNA. A clínica fica na Rua 13 de Maio, 581, sala 113, fones (54) 3451.6100, 3454.7172 e 3451.6669. Outras informações podem ser obtidas em www.vaccinare.com.

 

Conheça as doenças abrangidas pela vacina tetra viral:

Varicela: é uma doença altamente contagiosa, que pode ser passada por meio do contato direto ou de secreções respiratórias. É caracterizada pelo surgimento de manchinhas vermelhas na pele, que progridem para pequenos caroços, depois para bolhas e enfim, criam crostas, como feridas. Causa muita coceira e seus efeitos mais graves se dão em adultos vulneráveis ao contágio – pode causar pneumonia, por exemplo – e, em gestantes, prejudicar o feto.

Rubéola: carcateriza-se pelo surgimento de manchas rosadas, primeiramente no rosto e depois no tronco. Além disso, também apresenta sintomas semelhantes ao da gripe, como febre, dores no corpo e dor de cabeça. Sua transmissão se dá por meio de gotículas de saliva e secreções respiratórias. Sua manifestação mais grave ocorre quando é transmitida pela gestante ao feto.

Caxumba: é uma doença viral, que atinge principalmente a parótida, glândula localizada na região maxilar, abaixo de cada orelha. Seu contágio se dá por meio de secreções respiratórias e é mais comum nessa época, entre o período de inverno e o começo da primavera. Além do inchaço na região do pescoço, ainda podem surgir dores no abdômen e na cabeça, vômito, náuseas, e inflamação dos ovários e dos testículos – podendo, em casos extremos, comprometer a esterilidade.

Sarampo: febre, tosse, olhos vermelhos e coriza nasal são os sintomas iniciais. Manchas vermelhas começam na nuca e se espalham pelos braços e pernas. Depois de três dias, essas manchas ficam mais escuras, em tons castanhos, e há descamação de pele. Complicações graves podem resultar em pneumonia, infecções nos ouvidos e convulsões. Seu contágio é facilitado, se dando por meio de gotículas expelidas pela fala, espirro, tosse ou respiração.

The word appeared in english in the mid-17th century from the spanish word https://essaydragon.com barbacoa