E-Mail:
vaccinare@vaccinare.com
Fones:
(54) 3451-6100 ou 3451-6669
Endereço:
Rua 13 de Maio, 581, sala 113. Bento Gonçalves - RS

Menu

Tecnologia torna hora da vacina mais divertida

23 de janeiro de 2018 : Vaccinare

Clínica Vaccinare inova ao oferecer óculos de realidade virtual, deixando crianças mais relaxadas na hora da aplicação da imunização   Quem tem filhos sabe quanto assustadora pode ser a missão de vacinar os pequenos – tanto para eles, aflitos di ...

Vaccinare oferece colocação de piercing e brincos

19 de dezembro de 2016 Posted in: Notícias

Muito mais do que um simples adorno de função estética, eles são uma importante forma de expressão da personalidade: o piercing deixou de ser um simples modismo para figurar na relação dos acessórios preferidos, principalmente entre os jovens. Diversos os modelos e as possibilidades de aplicação – orelha, sobrancelha, nariz e umbigo são os campeões de preferência, mas também há quem prefira variações mais ousadas – de acordo com o estilo de cada um.

Independentemente da escolha, é indispensável prestar atenção a uma regra: o cuidado no momento da aplicação. Procurar um local especializado é a melhor forma de evitar inconvenientes – que podem ir desde o simples incômodo desnecessário no momento da colocação até alergias e problemas mais sérios, como infecções. Critérios como assepsia são fundamentais nessa avaliação – é preciso certificar-se de que todos os equipamentos utilizados no processo sejam devidamente esterilizados, evitando riscos de contaminação e contração de doenças. Prestando atenção a essas ressalvas, fica muito mais fácil e seguro curtir os resultados do novo visual.

Serviço especializado

A Vaccinare oferece o serviço especializado de colocação de piercing, realizado por profissionais treinados. A colocação é rápida, precisa e indolor. Para a aplicação de brincos, a Clínica trabalha com a SYSTEM75, que oferece produtos em conformidade com as normas de segurança, e mantém cadastro na Anvisa para utilização do aparelho e comercialização dos itens da linha.

Esse dispositivo é ideal para realização do procedimento em crianças, pois o sistema não produz o som de “disparo”, que normalmente assusta os pequenos. O uso de uma pomada anestésica torna todo o processo livre de dor. Fabricados em aço cirúrgico, os brincos utilizados na colocação são 100% esterilizados, encapsulados individualmente, impossibilitando o contato manual direto com as partes perfurantes, o que oferece garantia total de higiene. Também existe a opção dos brincos folheados a ouro 24k, com variedade em modelos para escolha do cliente.

Cortada

April 2016 um 07 33 das duale system ist schreib-essay.com tot