E-Mail:
vaccinare@vaccinare.com
Fones:
(54) 3451-6100 ou 3451-6669
Endereço:
Rua 13 de Maio, 581, sala 113. Bento Gonçalves - RS

Serviços

Tecnologia torna hora da vacina mais divertida

23 de janeiro de 2018 : Vaccinare

Clínica Vaccinare inova ao oferecer óculos de realidade virtual, deixando crianças mais relaxadas na hora da aplicação da imunização   Quem tem filhos sabe quanto assustadora pode ser a missão de vacinar os pequenos – tanto para eles, aflitos di ...

Testes

Os testes complementam o rol de serviços prestados pela Vaccinare – entre eles do pezinho. São procedimentos que ajudam a garantir a saúde do bebê antes mesmo de sua concepção. Medidas preventivas que podem garantir uma vida saudável e a felicidade de toda a família.

Teste do pezinho
A coleta e análise de uma pequena amostra de sangue colhida do calcanhar do bebê permitem identificar inúmeras doenças metabólicas, genéticas ou infecciosas, permitindo seu tratamento eficaz antes mesmo de manifestarem seus sintomas. É de fundamental importância para todos os recém-nascidos.

DNA
Indicado para identificar a paternidade, o teste pode ser realizado na clínica, em parceria com um laboratório de análises. O procedimento tem garantia de sigilo, evitando a exposição dos envolvidos.

ENLA
Frágeis e sensíveis, as crianças são tratadas com atenção diferenciada na Vaccinare, para que a experiência da vacinação seja o menos traumática e desconfortável possível. Antes da aplicação das imunizações, a criança recebe o ENLA, anestésico local que diminui consideravelmente a dor durante o procedimento.

Colocação de brincos
Esse serviço adicional trata de forma cuidadosa um dos momentos mais delicados para as meninas. Com o amparo de uma equipe treinada para esse tipo de procedimento, a Vaccinare oferece uma colocação rápida e com menos dor, diminuindo não só o trauma como o tempo de recuperação do local.

The pronunciation argument at read this article hand has to do with the first syllable should you say on-vuh-lohp or en-vuh-lohp